THE FAB + 4 ANOS DO BLOG

THE FAB2.png

Lê esse post até o final que tem uma notícia pra você!

Eu fico tão feliz de ver gente que eu conheço fazendo coisas lindas no mundo da Moda, coisas criativas e com apelo sem gênero, que não sei explicar ♥

Quando eu soube que a Nathália Tacques estava lançando sua marca, com site próprio, com um conceito super minha cara (e a cara dela também), eu fiquei “AI MDS, PRECISAMOS FAZER UM POST SOBRE ISSO, MIGA!” Eu e a Nath fomos colegas na faculdade, e inclusive nos formamos juntas! Nossos TCC’s foram feitos em cima do conceito de “homem pode usar vestido sim!”, envolvendo séries (o meu HIMYM e o dela FRIENDS), e então de alguma forma a gente se conectou.

Esse ano então, dona Nathália resolveu lançar a sua marca, a THE FAB!

THE FAB.png

A escolha do nome certamente não foi algo fácil. O nome precisa carregar uma identidade, junto de poucas palavras, junto de… Ai, não é fácil escolher nome de marca. Mas pra chegar até o nome THE FAB, Nathália conta que “A ideia através do nome da marca é de expressar para o público alvo um sentimento de caráter extraordinário e fabuloso. A proposta é de conectar-se com a identidade e personalidade de cada um através da vestimenta, proporcionando uma experiência exclusiva e de bem-estar.”

Ao iniciar um projeto todos os caminhos precisam ser estudados, tudo leva um certo tempo pra iniciar como se quer, tomar a proporção desejada, alcançar o patamar sonhado. Para Nathália não foi diferente com essa nova experiência de ter lançado sua marca, pois sempre se tem dificuldades iniciais. Ela conta que “Para quem está começando é tudo novidade ao por o projeto em prática. Talvez a questão de saber organizar e otimizar o tempo necessário para cada etapa do processo tenha sido uma dificuldade inicial pra mim.”

THE FAB3.png

Cada criador desenvolve seus projetos de acordo com suas experiências de estudos e de vida. A THE FAB trabalha em cima do estudo das tendências de Moda, “O acompanhamento do comportamento do mercado, de novas tecnologias e das tendências em si, devem ser constantes”, pois acredita que dessa forma estará se renovando a cada estação.

O público é a segunda coisa mais maravilhosa que eu posso falar sobre essa marca (já que a primeira são as peças). Os consumidores são pessoas que não se identificam com a divisão de gênero na moda. “É um público com o espírito jovem, o qual se encaixa no perfil criativo, destemido e não apegado a padrões que a própria sociedade estabeleceu com o passar do tempo.” Além disso esse público procura entender muito sobre a peça que está vestindo, desde sua produção até o cuidado com sua representação da personalidade. Segundo Nathália “Eles optam pelo conforto, não deixando as tendências de lado, cada qual com sua personalidade “impressa” na hora de se vestir.”

THE FAB7

THE FAB6

THE FAB8

THE FAB5

Ficou in love com essas peças? Agora entra no site da THE FAB e te apaixona por outras maravilhosas que estão a venda.

Site THE FAB

Instagram THE FAB

Facebook THE FAB

Contato: contatothefab@gmail.com

AGORA PRESTA ATENÇÃO NA NOTÍCIA BAPHO QUE EU TENHO PRA VOCÊS QUE LERAM O POST ATÉ AQUI!

Em comemoração aos 4 anos que o Vou de Cinta-liga comemora HOJE (parabéns pra você!), em parceria com a marca THE FAB, quem fizer uma compra no site tem direito a um cupom de desconto! É só digitar VOUDECINTALIGA4ANOS ao efetuar a compra, e você terá 10% de desconto ao adquirir uma peça incrível.

LEMBRANDO QUE esse cupom de desconto vai até dia 15 de junho. Então corre pra conhecer um pouco mais dessa marca, e comemorar o aniversário do blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s