Mas você tem coragem, hein

“Eu não teria essa coragem”, é o que mais ouço. Largar tudo e ir atrás de um sonho é sim um ato corajoso, e eu não vim pra esse mundo se não for pra fazer loucuras de vez em quando. Sou corajosa demais!

Quem compartilha de gosto pelas mudanças, não consegue ficar parado, e acha que precisa se renovar de vez em quando, levanta a mão aí o/ “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.” 

Metralhada por comentários como “Nossa, mas tu ta deixando tudo de lado por causa disso?”, “E a estabilidade financeira?”, “Eu não deixaria meus pais aqui pra ir morar em outro lugar”, “Não pensa em fazer concurso?”, “Na tua idade eu já pensava em construir minha casa pra morar junto”, “Nossa, que coragem, hein!”, “Isso é loucura!”, “Isso é bobagem!”.

Meu cabelo é azul porque eu gosto de ser diferentona, porque eu queria mudar, porque, porque, porque SIM. Enjoei! Tava ali, com o dinheiro e o tonalizante na mão, comprei. Tava com tempo, dinheiro e a cabeleireira com tempo, cortei. É igual a história da tatuagem, ainda não cansei, de repente…tatuei. Se pra você isso se chama coragem, então sim, eu sou corajosa!

Tô vivendo, dia a dia, página a página, escrevendo o livro da vida que um dia terei orgulho de deixar de recordação pra que outros reflitam suas atitudes, entendam que estamos aqui pra viver de verdade, e não ficar esperando o tempo passar.

Vai dar medo? Vai.

Vou me arrepender? Jamais.

Vou viver? Mais do que nunca!

FICHA TÉCNICA

Camisa, saia, meia calça e bolsa: Brechós da vida

Casaco: Malharia Brilhante | Oxford: Beira Rio

Anúncios

4 comentários sobre “Mas você tem coragem, hein

  1. Mulheeeer, me identifiquei tanto com o que escreveu. Em poucas palavras disse exatamente o que penso. Aqui na minha família sou considerada a estranha ou diferentona por ter jogado rosa no cabelo, pelo piercing e tatuagens. Somos consideradas estranhas, diferentes e foras do padrão apenas por sermos nós mesmas. Porém é coragem sim, num mundo onde todo mundo finge ser quem não é para agradar o coleguinha, não seguir um padrão é rebeldia, coragem e no nosso caso, liberdade. Amei sei blog, mesmo. Espero que goste do meu também.

    Beijo,
    Larissa ❤

    madamepoison.com

    • É muito complicado né, a gente se sente a ovelha negra. Mas não dá pra levar tudo que dizem como pedras que vão nos destruir, sabe? Já cansei de ouvir que é bobagem o que faço aqui na internet, e aí me sinto muuito feliz quando recebo mensagens assim como as suas! Obrigada mesmo ♥ Vou lá conferir teu blog, que inclusive já amei o nome!

  2. Que post maravilhoso Ste!
    Arrasou no look, como sempre! ♥
    E sim, também escuto bastante essas perguntinhas chatas, mas ainda me falta um pouco mais de coragem pra encarar as coisas sem medo das consequências… Seu post foi muito inspirador pra mim! Adorei mesmo! ♥
    beeeeijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s